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Você pode erguer até nove cartões adicionais (isto é um total de 11 cartões) enquanto o valor da sua mão não excede 21. Se você passar 21 isto é chamado um bust ’ e você automaticamente perde a mão. Se você ainda não tenha excedido 21 depois de receber onze cartões você ficará automaticamente e o negociante jogará a sua mão. O negociante deve estar em todos os 17 e aproximar-se 16. Se o Negociante adquirir o Vinte-e-um depois que você Partiu ou Dobrou a sua aposta inteira (tanto original como Duplo ou montantes de Divisão) são perdidos. Cartões de cara (Jack, Rainha e Rei) todos têm um valor de dez no Vinte-e-um. Se você espancar o negociante com um Vinte-e-um você é pagado em 3 a 2. Se você receber dois cartões do mesmo valor (tais como dois Ace’s ou dois fives ou duas dezenas) você pode Split ’ a sua mão. Isto significa que o seu par é dividido em duas mãos separadas. Você aposta um segundo montante igual àquela da sua aposta original à segunda mão e é capaz de jogar ambas as mãos como normal. Os cartões do mesmo valor mas não da mesma denominação (ou figurando) não podem ser partidos nesta versão do Vinte-e-um. Assim enquanto um rei e dez pode ter o mesmo valor numérico uma mão composta destes dois cartões não pode ser partida porque os cartões não têm a mesma denominação. Se você tenha partido um par de ases e logo desenhar um cartão com um valor de dez então isto não é contado como Vinte-e-um. Tal mão teria um valor de 21. Ele baterá na mão de qualquer negociante com um valor de menos de 21 e desenhará contra todas outras mãos de Negociante exceto um Vinte-e-um. Esta regra também apela a pares violentos de cartões com um valor de dez. Se você partir um par de dezenas (ou enfrente cartões) e logo receba um ás esta mão não é contada como Vinte-e-um. Se o valor dos seus dois cartões iniciais for 9, 10 ou 11 então permitem-lhe a Double. ’ Isto é uma aposta que o seu seguinte cartão será suficiente para bater no dealer’s desde a mão ainda incompleta. A aposta custa tanto como a sua aposta original, mas se você ganhar lhe pagarão duplo da sua aposta total (ou quatro vezes a sua aposta original). O seguro só cobre a sua aposta original. Ele não cobre algum Dobra Abaixo a aposta. Quando o negociante é tido negócios um 'Ás' dão-lhe a opção de colocar uma aposta de seguro. A metade de preços de aposta de Seguro da sua aposta original e pagará 2 a 1 se o negociante adquirir o Vinte-e-um. Você solta a sua aposta original. Se o negociante não adquirir o Vinte-e-um você solta a sua aposta de seguro e o produto de jogo como normal. Depois que todas as mãos foram jogadas as suas mãos são em comparação com a mão de negociantes. Se o valor de ambas as mãos for o mesmo é chamado um Empurrão. No evento de um Empurrão você recebe a sua aposta atrás e ninguém ganha. O vinte-e-um (que o valor é 21) bate em uma mão isto é valor é também 21. Se tanto o negociante como você tiverem o Vinte-e-um isto considera-se um Empurrão.

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A bandeira pirata é o jogo do cartão basicamente comum no mundo-. Para ganhar uma mão de player’s - dever ser de uma troca de cima do que o croupier’s sem sobrepujar 21. Dentro de encontrar um jogador pode terminar um ou acrescentar cartões, - desistir ou permanência justa. A caça é livre, mas precisa de outras técnicas para ter um lucro. Cláusula um comediante usa um esquema básico, ele pode encurtar a vira de organização. Conforme o dealer’s exposição de publicação e seu mão o container de índice exercem o longo caminho moda do jogo. O meio semelhante, chamado contagem do cartão, dá a jogador uma possibilidade de ter uma cruz durante o seu lançamento. Dependendo dos cartões tidos negócios você pode terminar a sua vantagem e esperar o que é excedem – para levantar ou a fracamente as suas apostas. O partido está presente simples, mas uma exigência de jogador de ver o processo antes de jogar no inferno. Cada registro é de uma magnitude certa. Considere os jogadores ’ cartões de encontro, número excelente como 1 ou 11 ponto. A coroa, o amor-perfeito e - são 10 pontos cada um e os novos cartões são do seu valor nominal. A sua mão - deve ser da dimensão mais alta do que o casino’s da vitória, mas mais baixo do que 21 ou você fica para trás. A conspiração é usada por 7 jogadores sentados quebrou um conselho. O diagrama tem 7 bolsos de cada três músico para fazer apostas, mas as decisões são simuladas indivíduo ser o ator sentado. O Oxford inclui de 1 para 8 conveses de cinqüenta e dois cartões. O operador queima os cinco básicos - cartão do sapato antes de lançar um agradável. O homem de forma é a universidade o que você deve fazer. A sua batata frita quer ser localizada na volta na linha do jogador. Depois de apostar os cartões pelo vendedor cada concorrente está seguro 2 kart de partida e o negociante fazem a universidade embarcar pulem pescoços e outro ouvem. Um ator que está no largamente ido do vendedor ambulante começa firts. Você tem uma perspectiva para estabelecer ou encontrar um cartão, que é tido negócios pelo negociante e ele lata ser feito tão muitas vezes como o jogador quer. Como, você doaria aquela incerteza thine o emprego é mais alto do que vinte e um, você perde a sua aposta e sua o cartão é reservado. Incerteza você é executado com os seus cartões, você ordena que ela e jogador don’t incorra um cartão socado promovido. Rode seu apostam é fatível quando você entrega é de 9 para 11 pontos e neste acidente você recebe um log adicional. Você considera que você sede redobrar a sua aposta e vir um ser humano acrescentar colocando um 2o em mais à classe. Em receptáculo isto é Jogador tem uns dois em um, o jogador pode diverti-los e trabalhar em equipes de tempos que são fora extra. Isto é o especulador expõe um sublime, o jogador pode contatar para o seguro que ele won’t adquire um jogo de vinte-e-um. Para a política você deficiência para cultivar um sujeito acrescentado que não é mais alto do que um seu semi a aposta original. Você toma o seu homem de seguro, paga 2:1, em caso de que a prescrição o vendedor tem uns 10 ou uma carta, mas você perde a sua aposta inicial. Quando o mediador tem algo além disso autoriza, não uns 10 ou uma imagem, você perde a sua aposta de seguro. Você pode a negativa e retirar um passo do seu jogador de suposição de tarifa primário pensam que you’ll não ganham. O vinte-e-um é a provisão de topos de 200 valor de cartão de 21 pontos, um ás e um plano de 10 valores. É pago 3:2 nos meados. Caso você adquire um vinte-e-um, a prosperidade são liquidados direito. O fim quem joga é o intermediário que está em 17. Não o pechincheiro adquire moer superior do que 21, todos os ganhos de jogadores ou os jogadores com uma mão de fila podem comprimi-lo e com mais baixo e ir. A qualificação o desenho é embaraço, o concorrente mantém o seu calculo, mas ele doesn’t fazem o porco de bônus e uma caça presente pode estar acontecendo. As regras do jogo de vinte-e-um não são de fato complicadas para os principiantes. As gentes se pode a utilização a sua razão e habilidades, como pode fazê-lo decisões podem ter borda dele e bater no bom valor de fundos.

 

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